By

2 Aplicativos Para Impulsionar Suas Vendas de Joias e Bijuterias no Instagram.

Você já pensou em vender suas joias ou bijuterias pelo Instagram? Se até hoje você achava que isso era impossível, veja os dois aplicativos desenvolvidos especialmente para fazer a ponte entre compradores e vendedores e impulsionar suas vendas de joias e bijuterias dentro do Instagram:



Letsell

Esse aplicativo foi desenvolvido pela empresa mineira Gerencianet, o app é voltado para pessoas que querem anunciar sem burocracia qualquer objeto que desejam vender e em qualquer parte do mundo.

Ainda em fase de testes (até o momento em que eu escrevi esse artigo), Letsell terá download gratuito, sendo cobrada uma taxa do vendedor apenas em caso de transação efetivada. Quem faz a compra, não paga nenhuma tarifa pelo serviço.

Um dos diferenciais propostos será o chat online, que funciona como um canal direto para vendedores e compradores negociarem. O comprador pode iniciar uma conversa logo depois de “curtir” o produto, mas o vendedor só depois que o pagamento for realizado.

O pagamento será realizado via PayPal, o que permitirá o uso do aplicativo em vários países, inclusive em situações em que as partes estejam em nações diferentes.

O aplicativo pode ser instalado em tablet ou celular que usem os sistemas Android e iOS, pela Google Play ou App Store. O lançamento deve acontecer em breve no Brasil e em outros oito países: Estados Unidos, Alemanha, Canadá, Reino Unido, Austrália, México, Espanha e Andorra. Se tiver interesse em ser o primeiro a testar a ferramenta é só se cadastrar no site www.letsell.it

Shopgram

Uma ferramenta de vendas também desenvolvida por brasileiros que permite comprar e vender itens online através do Instagram e Whatsapp.

O aplicativo funciona quando alguma foto que tenha o selo “Compre no Shop

gram” é curtida no Instagram do vendedor. Em seguida, o produto já é automaticamente incluído ao carrinho de compras do Shopgram. Se o lojista já tiver um relacionamento com o cliente, pode enviar um link sobre o produto para o Whatsapp do comprador. Através deste link, o cliente pode verificar fotos e descrição da mercadoria, saber o valor do frete e as formas de pagamento.

Gostou desse post? Então também irá curtir:

 

Deixe seu comentário logo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *