Caro leitor,
o que eu vou te apresentar nos próximos segundos será capaz de fazer você aumentar as vendas do seu negócio de joias, semijoias ou bijuterias em 30 dias ou menos.
Eu vou te provar como é possível alcançar esse resultado e o que você precisa fazer agora.
Mas antes… olha esses resultados.
Essa é a ÚNICA coisa que você precisa saber para aumentar as vendas da sua empresa de joias, semijoias ou bijuterias. Dica: não é o que você está pensando.
Todo mundo fala sobre melhorar os resultados de uma empresa. MAS poucos conseguem atingir suas metas de vendas com regularidade.
Será que é tão difícil assim? Felizmente a resposta é não.
Existe algo que se você dominar, os resultados da sua empresa podem ir para o próximo nível. Estou falando sobre a habilidade de conseguir prever suas vendas todos os meses e aumentar a lucratividade do seu negócio.
Se você aprender como antecipar as suas metas de vendas mensais, as coisas podem ser bem diferentes para a sua empresa.
Aqui está o que você precisa saber sobre como aumentar suas vendas de joias, semijoias ou bijuterias em 30 dias ou menos:
Preste muita atenção em cada um desses 4 passos, pois essa é a sua chance de finalmente começar a dar “Passos Mais Seguros” rumo a sua grande meta.
A primeira coisa que você tem de identificar é a META REAL do seu negócio.
Não é muito eficiente colocar uma meta que você sabe que será quase impossível de ser alcançada nesse momento da sua empresa.
Avalie como foi o faturamento da sua joalheria nos últimos 12 meses e coloque como meta algo possível de ser alcançado pelo seu negócio nesse momento. Dessa maneira não terá frustração e ganhará mais disposição para ir aumentando as suas metas aos poucos.
POSICIONAMENTO ÚNICO: esse é o segundo passo que você precisa ter em mente.
Busque por um posicionamento único no seu segmento e, principalmente, na mente dos seus clientes.
É fazer uma análise do que está sendo oferecido massivamente dentro do seu segmento e encontrar “brechas de oportunidades”. Aproveitar o que já é conhecido pelo seu consumidor e oferecer uma “pitada nova”.
Em 2006, quando eu tinha um atelier focado em artesanato, descobri a ourivesaria me encantei. Logo eu quis mudar o foco dos cursos que eu oferecia para joalheria, mas nem eu nem a Márcia, minha cunhada e sócia, tínhamos experiência suficiente na época para dar aulas nessa área. Foi então que eu fui ver o que os outros ateliês aqui do Rio de Janeiro estavam oferecendo.
Eu percebi que havia uma lacuna, muitos alunos buscavam por cursos de técnicas diferentes das que eram ensinadas e, muitas vezes mais avançadas e não encontravam. Essas técnicas não estavam sendo oferecidas em nenhum local aqui no Rio. Quem quisesse aprender tinha que viajar para São Paulo ou até mesmo para outro país. Foi então que eu criei um POSICIONAMENTO ÚNICO para o meu atelier: pesquisei pelas técnicas mais desejadas pelo público que eu queria ter como aluno e convidei os professores que vinham de outros estados do país só para dar aulas no meu atelier. Isso deu uma excelente projeção para o meu atelier que foi pauta durante muitos anos em diversas reportagens em TV, jornais, rádios e blogs. E o mesmo aconteceu quando comecei a criar e produzir as minhas próprias coleções de joias em prata.Eu analisei o segmento em busca de uma brecha de oportunidade. Algo único no meio já conhecido pelo meu público alvo.
Agora eu quero que você preste muita atenção no que eu vou te dizer…
Só essa estratégia já vai fazer você abrir a sua mente (espero que sim) para criar um novo mercado de atuação para o seu negócio, sem, praticamente, nenhuma concorrência para a sua empresa e com muita demanda reprimida.
O terceiro passo que vai fazer você atingir a sua meta de vendas é o seu MIX DE PRODUTOS. Eu chamo carinhosamente de “pepitas de ouro”. rs
Quais são as suas pepitas de ouro?
Quais são os produtos campeões de venda dentro da sua joalheria?
Você deve mapear as joias que mais vendem dentro da sua loja e usá-las como chamariz para vender mais produtos e, assim, aumentar o tíquete médio do seu e-commerce.
Simples assim. 😉
O que nos leva para o quarto passo: ENGAJAMENTO.
Já que chegamos até esse nível da nossa conversa, acredito que posso revelar a você alguns segredos que só confidencio em minhas consultorias e mentorias.
Um ERRO que muitas marcas de joias cometem é acreditar que precisam de muitos seguidores para começarem a vender. De jeito nenhum!
Talvez você fique chateado com o que eu vou dizer agora. Me perdoe. 🙁
O que importa é a QUALIDADE da sua audiência nas redes sociais e NÃO A QUANTIDADE de seguidores.
Sabe aquele ditado “Tamanho não é documento”? Se aplica perfeitamente aqui nesse caso.
Você pode ter milhares de seguidores e não vender nada, enquanto outra marca de joias pode ter um número bem menor de seguidores e VENDER TODOS OS DIAS.
Sabe o que faz uma empresa vender com ajuda das redes sociais e outra não? CONEXÃO.
Se você quer atrair mais compradores para a sua joalheria é nisso que tem de focar.
Alinhar os seus produtos, as suas metas de vendas e PLANEJAR CAMPANHAS semanais que ajudem a conectar a sua marca com os desejos dos seus clientes e potenciais clientes.
Seguindo adiante, vamos ao quinto passo.
Qualquer negócio para sobreviver precisa de CLIENTES.
É preciso cuidar daqueles que já são clientes fiéis da marca, mas sobretudo, oxigenar o caixa da empresa com novas entradas. E isso se dá com AQUISIÇÃO de novos clientes.
A maioria dos negócios de joias, semijoias e bijuterias oferecem descontos para atrair novos consumidores. Funciona? SIM…porém, isso não vai fazer o seu negócio deslanchar.
Como eu falei no início dessa nossa conversa, eu recomendo a você, assim como eu faço com os meus clientes, que encontre o seu posicionamento único. Oferecer algo além de descontos e frete grátis para os seus clientes e que seja algo que eles desejam, vai te dar lugar de destaque não só na mente mas também no bolso e no coração deles. As chances das suas vendas aumentarem serão grandes. Vai por mim…;)
Agora que você entendeu o que precisa fazer para aumentar suas vendas e ganhar mais previsibilidade e lucratividade no seu negócio… deixa eu explicar como eu posso te ajudar pessoalmente a implementar isso na sua joalheria…. melhor do que isso, deixa eu te mostrar como eu vou te ajudar a ESCOLHER qual MELHOR ESTRATÉGIA ADOTAR para a sua marca de joias, semijoias ou bijuterias.
Durante 30 dias eu vou te acompanhar em um pequeno grupo on-line. Nesse grupo eu vou compartilhar os bastidores completos de como eu ajudo meus clientes a construírem um posicionamento único e atrair novos clientes todos os dias para os seus negócios de joias, semijoias e bijuterias.
Esse é um GRUPO que será ajudado especialmente por mim na grande meta de alcançar o PRÓXIMO nível.
4 reuniões on-line em grupo:
1) POSICIONAMENTO – Eu vou te ajudar a validar ou mudar o posicionamento da sua empresa, oferta, produto de maneira que você encontre um posicionamento único dentro do seu segmento.
2) MIX DE PRODUTOS – Eu vou te ajudar a selecionar as “pepitas de ouro” do seu negócio. Os seus produtos campeões de venda para uma estratégia de venda poderosa.
3) COMUNICAÇÃO AUTÊNTICA E PERSUASIVA e CAMPANHAS – Eu vou te ajudar a construir uma comunicação que gere mais identificação e engajamento com o seu público alinhada com campanhas de vendas.
4) AQUISIÇÃO – Eu vou te ajudar a criar uma estratégia para geração de novos clientes todos os dias.
Honestamente, 30 dias é mais do que suficiente. 7 dias seria provavelmente suficiente para a maioria das empresas. Mas, para dar tempo não somente falar o que você precisa fazer e também acompanhar sua implementação, decidi deixar um período maior.
30 Dias de Mentoria
4 Reuniões On-line
R$ 7.094 em Bônus
Uma empresa que vende todos os dias tem mais chances de sucesso, sim ou não?
E um empresário que consegue fazer sua empresa vender todo santo dia? Eu acredito que quando você chega no nível de gerar vendas diárias para sua empresa, esse é o momento que finalmente você se torna um empresário(a) de verdade.
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Se você participar da minha Mentoria On-line e achar que ele não é como você imaginava, não tem problema.
Temos a garantia de 15 dias. Dentro desse prazo, basta você enviar sua solicitação formal de reembolso via e-mail ([email protected]) e o seu dinheiro será devolvido em até 30-60 dias, pelo mesmo meio de pagamento em que foi realizado.