By

Como Uma Joalheria Aumentou O Seu Faturamento Em 35% Investindo Apenas 7 Reais.

Com os conhecimentos adquiridos por meio do e-book 5 Estratégias Que Valem Ouro Para Vender Joias e Bijuterias Com Ajuda do Instagram, a joalheira Margarida Gomes aumentou o seu faturamento em 35%.

Ao aplicar as estratégias apresentadas no e-book, ela conseguiu alcançar novos clientes, recuperar antigos e alavancar suas vendas.

RESULTADO ALCANÇADO:

  • 35% DE AUMENTO NO FATURAMENTO DA JOALHERIA

A HISTÓRIA – DE JOALHERIA TRADICIONAL À PRESENÇA DIGITAL:

Ourivesaria Gomes e Filhos é o nome da joalheria que há 70 anos atua no setor joalheiro português com vendas e restauro de joias e relógios voltados 100% para mercado offline.

Uma joalheria tradicional da cidade de Borba, em Évora, Portugal, com uma administração familiar e, até então, sem presença digital.

Margarida Gomes, filha de pais joalheiros observando o faturamento da joalheria que seus pais construíram cair dia mais  durante a crise econômica que assombrou Portugal e cuja sua recuperação se mostrava lenta demais, viu no mundo digital a oportunidade única para alavancar as vendas da sua joalheria.

Sem saber muito bem por onde começar, criou uma página para a joalheria no Facebook e em seguida um perfil no Instagram. Porém, sem as estratégias adequadas se viu em um oceano de mais tarefas para administrar e, o pior, sem resultados significativos.

Nesse momento, Margarida foi impactada por um post meu e resolveu comprar o e-book 5 Estratégias Que Valem Ouro Para Vender Joias e Bijuterias Com Ajuda do Instagram. Conforme você pode conferir no vídeo abaixo:

O DESAFIO: APROXIMAÇÃO DA MARCA E CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES

Com uma marca de 70 anos consolidada no mercado joalheiro português e atuando localmente, a gerente Margarida Gomes tinha o desafio de dar um novo ar à joalheria e chamar a atenção positivamente do seu público alvo nas redes sociais.

Criou uma fanpage e em seguida um perfil no Instagram, mas sem saber as estratégias certas, perdia mais tempo e dinheiro.

A SOLUÇÃO: ATRAIR, ENGAJAR E CONVERTER.

Após aplicar o que aprendeu no e-book 5 Estratégias Que Valem Ouro Para Vender Joias e Bijuterias Com Ajuda do Instagram, Margarida identificou os pontos que poderiam ser aprimorados no perfil da sua joalheria.

  1. Interesses do seu público
  2. Publicação nos horários em que o seu público alvo está mais ativo no Instagram
  3. Planejamento do seu conteúdo de acordo com temas

RESULTADO:

Depois que Margarida aplicou as estratégias ensinadas no e-book 5 Estratégias Que Valem Ouro Para Vender Joias e Bijuterias Com Ajuda do Instagram, ela aumentou o faturamento da sua joalheria em 35%.

Além dos novos clientes conquistados, Margarida conseguiu que clientes antigos, que não compravam há muito tempo, voltassem também a comprar na loja.

COMO APLICAR ESSA ESTRATÉGIA NO SEU NEGÓCIO DE JOIAS OU BIJUTERIAS?

Assim como Margarida, que usou o Instagram para encontrar o cliente certo, você também pode obter bons resultados para o seu negócio.

Como negócios de joias e bijuterias estão atraindo clientes certos e gerando mais vendas usando o Instagram?

Conheça o e-book 5 Estratégias Que Valem Ouro Para Vender Joias e Bijuterias Com Ajuda do Instagram. Descubra como sair do anonimato, aumentando a sua visibilidade e atraindo mais clientes para o seu negócio de joias ou bijuterias com ajuda do Instagram.

LuLopes  – Publicitária de formação, estrategista de marketing digital por pura paixão.
Co-fundadora da marca Bastet Joias que tem por objetivo ajudar profissionais e empresas do setor de joias e bijuterias a brilharem no mercado, aumentando suas vendas e construindo sua autoridade por meio da internet.

Se você gostou desse conteúdo, leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *